bandeira de Portugal
Linha direta +351 213 618 440/1
Horário Seg - Sex 8.00 - 17.00 horas
comunicados

Carta Aberta a SEXA, o PR, PM, MAI, IGAI e sociedade geral

CARTA ABERTA A SEXA, O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PRIMEIRO MINISTRO, MINISTRA DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA, IGAI E SOCIEDADE EM GERAL

Mais uma vez, caiu um dos bravos que defendia o lema da PSP, PELA ORDEM, PELA PÁTRIA!
A SEXA, o senhor Presidente da República, peço o empenhamento de magistratura de influência, para que de uma vez por todas, não volte a acontecer a morte prematura de um POLÍCIA, que na ânsia de cumprimento do seu dever, tentou pôr termo a uma briga, juntamente com outros três colegas!
Ao senhor Primeiro Ministro, que irá tomar posse em breve, que responsável pelo governo de Portugal, tome medidas, para que isto não volte a acontecer!
Ao/À futuro Ministro da Administração Interna, que não permita que este caso volte a cair no esquecimento, aliás como tem acontecido nos últimos 40 anos!
À IGAI, para que de uma vez por todas, deixe de somente punir os polícias e avalie também as condições de trabalho e determine o cumprimento de todas as normas internas da PSP!
À sociedade em geral, dizer que, todos devem ver e respeitar o amor que este polícia tinha pela sociedade, ao dar a sua vida em defesa da mesma! A sociedade, terá a polícia que quiser, mas de uma coisa não nos podemos esquecer!
Sem ordem, sem disciplina e sem respeito pelos outros, não iremos longe!
Anterior Quatro polícias barbaramente agredidos.
© 2022 — SUP Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública. Powered by onesoft